Verificação e Contestação de Cobranças

A Juno é uma intermediadora de pagamentos, o que quer dizer que várias empresas usam os nossos serviços para emitir cobranças e receber pagamentos. Então, se você encontrou um DDA em nosso nome na sua conta, provavelmente é porque fez alguma compra recentemente com alguma das empresas que trabalha com a nossa plataforma.

Verificação de cobranças

Para saber qual empresa te enviou uma cobrança, preencha os dados abaixo:A linha digitável fica à direita do nome do banco no boleto, é a sequência de números separados por pontos e espaços.

Contestação de cobranças

A contestação é um processo de cancelamento que garante a segurança do cliente que faz pagamentos pela Juno. Ela pode ser feita apenas em dois casos:

Se você faz uma compra online e faz o pagamento, mas não recebe o produto ou serviço comprado ou se não reconhece o pagamento descontado.

Veja como funciona uma contestação com a Juno:

1. Você inicia o processo preenchendo o formulário;
2. Nós entramos em contato com você para entender melhor o que aconteceu;
3. Falamos com o seu vendedor e pegamos informações para validar os dados que você nos forneceu;
4. Analisamos as informações das duas partes e comunicamos a resposta;
5. O dinheiro é transferido (boleto) ou estornado (cartão de crédito) se o parecer for favorável a você. Caso contrário, o crédito é liberado para o vendedor.

Veja aqui os direitos e deveres do comprador e vendedor nos nossos Termos de Uso.

Para abrir uma contestação, entre em contato com o nosso time no e-mail falecom@juno.com.br

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