Entenda por que você está seguro com a Juno.


Nesses quase 20 anos trabalhando com finanças, criamos processos de segurança essenciais para fazer cada transação de maneira protegida. Temos um time de especialistas em risco, que blinda todas as transações feitas pela Juno. Além do nosso time focado, temos ferramentas e processos que deixam seu negócio totalmente à prova de fraudes.

Por que a Juno é segura?

Temos um time de profissionais especializados dedicado à sua segurança. Com a Juno, você conta com uma parceira que domina processos e medidas para que as transações aconteçam sem furos, fraudes ou demais problemas. Tratamos o seu dinheiro e o seu negócio com o respeito que você merece.

Como a Juno garante a sua segurança?

Muitas vezes nos perguntam por que precisamos de alguns documentos na hora de fazer certas transações, uma dúvida compreensível. Pedimos essas informações porque nos preocupamos com os nossos clientes: analisamos cada cadastro individualmente para entender o negócio em profundidade e criar soluções para as suas necessidades. Além disso, assim evitamos cadastros falsos ou com alguma má intenção.

Privacidade e termos de uso

Levamos muito a sério a proteção de privacidade de nossos clientes. Para entender mais, acesse os links e saiba como cuidamos das suas informações em nossa plataforma. Você também pode ler os termos e regras que os nossos usuários seguem para que tudo ocorra da melhor forma possível, seja em cobranças ou ao manejar valores.

Dicas de segurança

Para ajudar a manter sua proteção, recomendamos que você adote alguns hábitos:
  • Mantenha seu cadastro atualizado para que possamos entrar em contato com você com facilidade.
  • Ao enviar documentos, certifique-se de que eles estão coloridos e legíveis.
  • Complete o maior número de informações pedidos pela plataforma.
  • Nomes completos de clientes, CPFs válidos, e-mails, descrição de serviços e produtos nos ajudam a verificar transações mais facilmente.
  • Anexe sempre que possível o contrato de serviço ou Nota Fiscal do produto à sua cobrança.
  • Documentos oficiais evitam que precisemos entrar em contato com você. Mas quando o fazemos, é sempre para a sua segurança.