A API da Juno para o seu negócio

Integre seu sistema com a API da Juno e ofereça soluções financeiras completas aos seus clientes.

Notificação de pagamentos

Você não precisa ficar o tempo todo checando se aquele tão sonhado pagamento foi confirmado. Nossa API conta com notificações de pagamento, que são enviadas por meio de um webhook de notificações, no qual você se inscreve e escolhe quais notificações quer receber. Ou seja, toda vez que o status da transação mudar para confirmado, você recebe uma notificação!

Transações

A API da Juno contempla diversas formas de cash-in, como boleto bancário, cartão de crédito e transferência entre Contas Juno. Também temos diversas opções de cashout, como transferência para sua conta bancária (e para contas terceiras).

Recorrência

Quando você integra o seu sistema à Juno, com a possibilidade de emitir cobranças recorrentes no cartão de crédito, o que permite criar planos de assinatura e automatizar seus recebimentos.

Transferências

Transfira o saldo da sua Conta Juno para a sua própria conta corrente ou para a de terceiros, no banco que você preferir!

Antecipações

O recebimento adiantado de pagamentos para transações no cartão de crédito, também chamado de antecipação de recebíveis, pode ser feito de maneira totalmente flexível via API.

Multisplit

O split de pagamentos é uma funcionalidade que possibilita a divisão dos valores recebidos de um ou mais pagamentos entre duas pessoas ou mais pessoas. Uma vez configurado no payload da transação, o valor é transferido automaticamente para as contas envolvidas no momento do pagamento compensado.

Por que integrar com a Juno?

Sandbox

Contamos com um ambiente de testes para você validar com segurança o processo de integração com a Juno.

Pix na sua Conta Juno!

O Pix já está disponível na sua conta digital da Juno! Com o novo o sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central você vai poder cobrar e receber em até 10 segundos, direto na sua Conta Juno.

OAuth2

Autenticação e autorização seguem os padrões OAuth2 de segurança. Utilizamos tokens JWT para controlar o período de validade dos tokens e as permissões de acesso aos recursos da API.

Restful

Utilizamos verbos do protocolo HTTP para identificar as operações que serão executadas, padronizamos a nomenclatura e as configurações de acesso dos recursos e retornamos HTTP Status Codes condizentes com a resposta gerada. Sendo um único padrão de codificação para as requisições e respostas.

SDKs

API da Juno atende 100% soluções mobile, com SDK para iOS, Android e Java, assim você ganha mais tempo e agilidade na hora de integrar sua aplicação à Juno.

Segurança

A API da Juno foi inteiramente construída com base em tecnologias atuais, visando principalmente a padronização de acesso e a segurança.

Tokenização

Com o objetivo de facilitar o processo de geração de cobranças recorrentes, nossa API oferece a funcionalidade de tokenização dos dados do cartão de crédito de seu cliente.

Biblioteca de Criptografia

Para implementar pagamentos no cartão de crédito com a garantia de segurança das transações realizadas na Juno, nossa API adota uma política de criptografia dos dados de cartão de crédito.

Estamos no Github

Já integra com a Juno? Migre para a versão 2.0!